domingo, 2 de novembro de 2008

Acabando a noite

00:57
Isso não diz muita coisa, mas para meu cansado coração diz. Tarde da noite, e ainda estou aqui, aparentemente sem nada a fazer, mas olho para frente e vejo pilhas e pilhas de projetos inacabados. É preciso por mão na massa.

00:59
Acabar é algo triste de se fazer, acabar um namoro, acabar um bombom, ou acabar de magoar um amigo. Acabar é um verbo, que exercemos continuamente, ironizando seu significado.

01:02
Pensamentos demorados a esta hora da noite. E as pilhas e pilhas de projetos inacabados continuam ali, quietos, estáticos, parados. Mas meu coração grita. Acho que acordei os adormecidos.

01:03
Enquanto eles acordam, eu necessito de descanso, de um sono que dure alguns dias e noites. Para então acabar, com as pilhas e pilhas de projetos inacab... Aff. Como eles acabam comigo.

01:08
O tempo passou, e eu aqui, pensando alto, voando grande, sonhando acordada.

01:10
Noites de madrugada, tardes de sol. aaaah como queria poder correr e fugir, e depois voltar. (Qual a graça de fugir e não voltar? Quando há um lugar para se voltar, não há porque não fazê-lo)

01:13
Fugas inacabadas, projetos gritantes. Durma bem senhor viajante...

Um comentário:

Tina disse...

Que doido :o
Gostei =]