terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Mudando de casa

Com o tédio tomando conta, procurei um novo site para mim escrever e encontrei um muito legal e diferente, o Splinder! (ele é italiano)
O Casa Sonhadora não deixará de existir, mas eu não postarei mais aqui (pelo menos por enquanto). Pra quem quiser reler algum texto estará a disposição.
O novo é o Soprando Sonhos: www.soprandosonhos.splinder.com
Convido que visitem ele como visitavam o Casa Sonhadora, é muito importante pra mim :)

O convite esta feito, e aguardo a visita na casa nova!


Sorrisos ;D

Um comentário:

um dia por aqui..; disse...

Pegue os meus sonhos,leve-os com você aonde for.. e foi o que eu fiz.
Muito louco.. tentar me ligar em voce...; Já ouviu falar em viagem astral?
Pode mudar de casa,sonhadora. Isto vai ficar por aki..e vai ecoar por séculos.. Quem vai apagar as luzes quando agente sair?bjooos bambina!