quinta-feira, 5 de junho de 2008

De volta ao Lar

Seja bem vindo novamente.


Devido a problemas técnicos estive um tempo fora do ar, mas pensando melhor resolvi que a solução não seria deletar o problema, mas sim tentar resolvê-lo.
Como tudo na vida deveria ser. Problemas solucionados e não simplesmente apagados do sistema.
Antes a vida fosse um computador, onde tivéssemos um antivírus sempre atualizado, nos avisando dos problemas e solucionando para nós. E se acaso não fosse suficiente, gravaríamos todos os nossos arquivos e lembranças num pen-drive, e formataríamos a nossa máquina deixando-a limpa, sem problemas, sem vírus algum.
Mas temos problemas, onde nenhum antivírus nos avisa. Não temos como formatar nossa configuração sempre que precisarmos. E se a nossa memória não cooperar, não temos como conectar um pen-drive para guardar nossas lembranças.
Precisamos encarar o problema e se não poder solucionar, não deletá-lo, aprender que com problemas se convive e se cresce.


Problemas a parte, estou de volta e pronta pra continuar a minha saga.
Seja bem vindos, sempre que visitarem!

Um ótimo fim de semana, sorrisos para alegrar o ar!

Um comentário:

Anônimo disse...

xDDD~

minha princeza sempre com algo estimulante para deixar aos amigos ^^

sempre bom contar contigo meu amor
e espero que tu sigas isso que disses, né? [ultimamente a senhorita anda meio alterada, não? acho que precisamos logo visitar o tal templo budista xP]

espero não ser algum antivírus pra ti, pra ficar te avisando dos problemas. nem mesmo um pen-drive, pra viver somente com lembranças.
quero ser o cooler do teu processador: não para ser constantemente acionado, mas para te dar suporte sempre que a maquina começar a esquentar e fazer o que estiver ao meu alcance pra te relaxar ^^

mor, te amo demais minha pequena, e to constantemente com saudades.
bjos bjos