quarta-feira, 9 de abril de 2008

Agradecimentos, homenagens e afins

Olá, hoje estou aqui para demonstrações:

Primeiro para deixar registrado o meu agradecimentos a todos os comentários feitos, obrigada pelas idéias, elogios, e afins. Me faz muito bem saber que tenho leitores fiéis e os de passagem. Todos me engrandecem!

Por segundo, uma pequena homenagem ao dia de hoje: 5 meses de namoro! De um namoro de compreensão, amor, respeito, risos e sorrisos, felicidade! Parabéns amor!

E por último, uma dica de leitura: pra quem tem acesso a revista Veja leia a coluna do Millôr, senão me engano na página 29. Sou meio supeita em falar porque pra mim Millôr é rei (tá, talvez eu tenha exagerado, mas realmente gosto do que ele escreve, desenha...). Mas quem puder leia, está muito interessante, fala das pré - e - pós maravilhas! É um conselho, uma dica, é de graça, aceite se quizer. Mas recomendo!

Por hoje é só.
(ultimamente a escola anda tomando muito do meu tempo, mas faz parte)

beijo no coração de quem lê

Nenhum comentário: