sexta-feira, 4 de abril de 2008

Sonhos e confusões

Estava naquele estágio de meio sono, meio acordada, ouvia o que falavam, o que gritavam, mas estava tão em transe comigo mesma que não me dei conta do que falavam, não sei. Braços adormecidos, formigantes, boca seca, suor frio, mal estar. Olhava a janela e nada se via, tudo meio borrado, meio obscuro, e eu naquele estágio sobrenatural, o ar me faltava, tudo já não se via mais, e cai. Consciente. Passaram-se alguns minutos, talvez segundos, tudo muito rápido. Acordei do meu desmaio consciente. Abri os olhos e tudo começou a voltar, a janela eu já via e entendia o que via, as vozes faziam sentidos, e os braços já não estavam mais dormentes, e o ar me voltava. Tudo parecia um sonho doido de quem dorme cansado, com um sono pesado, um sonho de gente grande, de quem teve um dia estressante e se alimentou mal. Um sonho, quase pesadelo. Mas quando o consciente, nunca inconsciente, voltou a funcionar como devia, tudo pareceu muito real para um sonho. Que pena. Apenas uma confusão, eu só precisava ter comido direito naquele dia e tomado mais água também. Pressão baixa, necessita de cuidados. Preciso rever a minha alimentação.

Abraços, sorrisos e um até logo!

3 comentários:

Tina disse...

oh guria!
Num te descuida não!
hehehe

Essa foi a queda de pressão mais poética que já vi.. *-*

=*

DanieL disse...

manaaaa tu tnq te cuidah!
aiaiaiai!

toma toma!
xP



serio.
=|

bjoooooooooooooooo

Anônimo disse...

moooorrr
já sabe né
já disseram aí, faz um tempinho mas não pode descuidar da alimentação.

Tu sabe que é minha saquinho-sem-fundo [hehehe xP] mas tenque comer bem e em horas certas!
hum

[olha quem falando, né? xP]

moooorr! amei o finde contigo!
e sabe né, quiapoco as coisas melhoram ;D~

eheuheuhhe
tem amo te amo te amooooooo-te demoooooonti! x3~